Sabe quando a gente se apaixona, sem nem mesmo ter falado com a pessoa? Ontem, quando olhei pra você, foi isso que senti.
Agora toda vez que fecho os olhos, é o seu rosto que aparece na minha mente. E saber que a distância física entre nós é tão pequena, saber que a sua banda preferida é também a minha, e lembrar do teu rosto quase a todo momento, dói. Não sei porque, mas dói! E eu nem ao menos sei o seu nome! E você também não sabe o meu... Quem sabe um dia, nossas vidas se cruzem. Mas enquanto isso, a única coisa que guardo de ti, é aquela conversa e o seu rosto!
quinta-feira, 22 de julho de 2010
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Apenas mais uma frase...
"Acho que finalmente eu percebi que, o que você faz com a sua vida é realmente só a metade da equação, a outra metade, a metade mais impotante na verdade, é com quem você está enquanto vive."
segunda-feira, 5 de julho de 2010
...
Nem tudo é como a gente quer, é como tem que ser...
É triste, mas é verdade. Conheço pessoas que não se conformam com isso, e eu sou uma delas. É difícil entender isso. Tem gente que passa metade da sua vida fazendo planos para o futuro e depois percebe que aqueles planos não servem pra nada. A vida não é feita de planos, é feita de escolhas. Já escrevi isso várias vezes, mas é sempre bom lembrar. Tudo o que acontece não é por acaso, é porque as escolhas tem consequências. Temos que procurar sempre fazer coisas boas. Para depois não se arrepender. E as vezes para fazer o certo, temos que desistir de nossos sonhos.Sonhos. Sonhos são coisas maravilhosas, mas que podem levar à uma decepção profunda. Sonhar não é errado, afinal são nossos sonhos que nos empurram para vida. Mas sonhar pode ser perigoso. Perigoso para o emocional. O sonho nos trás aquilo que a realidade nos nega. Sonhe sempre, mas lembre-se que são apenas sonhos. Alguns podem virar realidade, outros não. Quem mandou a gente nascer num mundo onde sonhos, são apenas sonhos?

Assinar:
Postagens (Atom)