segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Agradecer...

Nós temos que aprender a agradecer e parar de reclamar das coisas. Reclamamos que a comida não está boa, mas temos uma comida pra reclamar, tem pessoas que estão morrendo de fome e fariam de tudo pra conseguir algo, mesmo estragado. Reclamamos dos nossos pais e da família, mas nós temos uma família, tem pessoas que não tem esse privilégio. Reclamamos que não sabemos que roupa colocar pra ir em tal lugar, mas nós temos roupas, existem pessoas que não têm... Reclamamos de ter que ir a pé em algum lugar, mas nós podemos andar, tem pessoas que não podem. Reclamos que temos que ir pra escola e estudar, mas nós temos o privilégio de ter um colégio pra estudar, enquanto muitos querem ir à escola, mas não podem. Reclamamos que o presente que ganhamos, não era o que queriamos, mas pelo menos, nós ganhamos algo, enquanto outros não ganharam nada.
Reclamamos de tudo e de todos, mas nós temos que aprender a agradecer. Agradecer a Deus por ter acordado, por estar bem de saúde, por ter uma casa, pela comida, por ter amigos, por ter uma família, por ter uma escola, temos que agradecer por tudo que Ele nos deu.

"Se agradece o que tem, receberá mais. Se você se concentra no que não tem, jamais terá o suficiente." (Oprah Winfrey)

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Não sei...

Não sei porque eu ainda insisto nisso, porque ainda insisto em te amar, insisto em você...
Eu realmente não sei...

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Era uma vez...


Ela queria que tudo fosse simplesmente perfeito, mas acabou percebendo que nada aconteceria do jeito que ela queria... ela não se conformava e continuava persistindo, sem se procupar com a consequência que ela teria depois! Ela só queria que seu sonho virasse realidade, nada mais que isso.
Um certo dia ela percebeu que não valia mais a pena, que tudo o que ela estava fazendo era perder seu tempo, se cansar e se decepcionar por alguém que nem ao menos olhava pra ela. Ela queria mudanças, para poder se sentir bem, pelo menos uma vez. Decidiu deixar aquele sonho de lado, e ir em busca de coisas novas, era difícil, mas ela tinha que tentar. Ela continuou a viver, mas sem seu sonho, ela não tinha rumo, não tinha o que buscar, não tinha um motivo pra continuar vivendo, ela não tinha um objetivo. Nada fazia sentido pra ela. E mesmo com tudo o que ela tinha sofrido, resolveu continuar em busca daquele antigo sonho, pois mesmo tentando, ela nunca conseguiu esquecê-lo...

Desistir daquilo que sonhamos não vale a pena, por mais que isso nos machuque, são os sonhos que nos dão um motivo pra viver, e desistir não pode ser uma opção em nossa vida. Porque só seguindo em frente, e ultrapassando os obstáculos é que vamos ser pessoas melhores, que vamos ficar mais fortes e confiantes. Então continue correndo atrás de seus sonhos, porque um dia a vida vai te recompensar...

Ela recomeçou sua jornada, e, apesar de não ter sido da maneira que ela imaginava, seu sonho se realizou, e com isso ela pôde se sentir bem. Se ela tivesse desistido, com certeza não estaria satisfeita consigo mesma.

Sonhe...