segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sumir...


Há momentos que eu quero desaparecer, álias, acho que todo mundo já passou pelo menos por um momento desse! São momentos que por alguma razão (vergonha, raiva, medo, ódio, desapontamento, dificuldades, entre outros) a gente quer correr para algum lugar longe de tudo e de todos, pra ficar sozinha e até chorar...
Momentos em que você pode até se odiar e não querer ter nascido...
Mas, por pior que sejam esses momentos, são eles que nos fazem ser pessoas mais fortes, mais determinadas, mais preparadas para enfrentarmos a nossa dura realidade. São nesses momentos que a gente vê o quanto aguentamos firmes e fortes...
São esses momentos que vão nos fortalecer! Não estou dizendo que é fácil passar por isso, eu sei que não é, álias nesses últimos dias eu estou passando por um processo de aceitação. Eu sei que é muito difícil, mas talvez, se pensarmos positivo isso melhore a situação, pode até parecer menos pior do que é!
Tem uma frase de uma música que é assim: "Não é que a vida esteja assim tão boa, mas um sorriso ajuda a melhorar..."
(Vou deixar bem claro que eu não gosto da música, só da frase!)
É uma ótima frase... Ultimamente eu tenho tentado fazer isso... ajuda muito! Mas é triste saber que aqueles sorrisos não são verdadeiros! Fica mais fácil de encarar a vida, mas se você acostuma a fazer isso, depois fica difícil de demonstrar quais são seus verdadeiros sentimentos... eu acostumei! Mas tudo na vida tem seus prós e contras né? Na minha opinião, nesse caso, as vantagens são maiores que as desvantagens!
E pra terminar... nunca se esqueça:
Nada baterá tão forte quanto a vida. Mas não se trata de quão forte se pode bater, se trata de quão forte se pode ser atingido e continuar seguindo em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário