terça-feira, 4 de outubro de 2011
Você ainda a ama...
Eu sei que você sente falta dela. Dá pra perceber a dor nas suas palavras quando você a menciona. Seus olhos brilham ao lembrar os momentos que passou ao lado dela e a saudade está estampada no seu rosto. Talvez só eu perceba isso, porque eu presto muita atenção em você. Sei que não importa o quanto eu te ame, você nunca vai me amar da mesma forma que a ama. Ela tem sorte, e eu a invejo por ter a coisa que eu mais queria: o seu amor...
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Saudade...
Pensando agora, depois da minha primeira semana de aula na minha nova escola, vejo que sinto falta das coisas que eu tanto reclamava do meu antigo colégio... antigo é uma palavra muito forte e que machuca muito, porque por mais que tenha passado, ainda é o lugar onde eu queria estar nesse momento, com meus verdadeiros amigos, rindo e me divertindo. É o lugar onde eu me sinto bem, onde me sinto à vontade. É a minha segunda casa.
Eu sinto falta de subir o “morro”, sinto falta do toque da campainha todos os dias no mesmo horário, sinto falta de todos os meus amigos de lá, sinto falta das besteiras, das brincadeiras, das risadas e até mesmo dos momentos de tristeza!
Sinto muita falta daquelas pessoas que me conheciam há muito tempo, que sabiam meus gostos, que sabiam se eu estava triste ou alegre, se eu estava com vontade de rir ou de chorar, que me conheciam realmente, que não só sabiam descrever minha aparência física, mas também meu interior...
Sei que aquele tempo não vai voltar mais. Sei que perdi oportunidades de aproveitar, de rir e de chorar. Sei que passou e não vai acontecer de novo. Cada uma daquelas pessoas foram pra caminhos diferentes, talvez por uma grande coincidência nossos caminhos se cruzem de novo! Mas pensar que as amizades que duraram oito anos ou talvez menos, se foram em uma questão de segundos, me deixa triste. Eu nunca pensei que esse dia chegaria, mas chegou. Chegou o dia em que tudo o que aconteceu fica só nas lembranças. O dia que eu nunca mais vou ouvir a campainha na mesma hora, o dia que eu não vou precisar subir o “morro”, o dia que eu não vou ser tão feliz como eu era antes. Chegou esse dia. Vou ter que me acostumar, e não vai ser nada fácil olhar pra tudo o que eu vivi e não me emocionar.
Guardo cada momento que passei com o maior carinho, e mesmo que eu nunca mais veja aquelas pessoas que me aturaram por muito tempo, vou guardar cada uma num lugar especial do meu coração, porque foi com eles e foi naquele colégio que eu vivi os melhores anos da minha vida!
E quando eu olhar para trás e ver todos os momentos que eu vivi, não vou chorar porque tudo aquilo já passou, eu vou sorrir e me alegrar, porque aqueles momentos aconteceram!
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Você...
É difícil olhar e falar com você, sabendo que eu não passo de uma amiga. É difícil saber quem é mais tonto, eu por gostar tanto de você, ou você por ser quem você é. Não entendo como fui me apaixonar por alguém assim, alguém que não leva os sentimentos dos outros a sério, alguém que eu sempre achei um idiota, alguém como você. Bom, é verdade que eu não posso escolher por quem me apaixonar, mas eu não aguento mais, não existe mais nenhuma parte do meu coração que você ainda não partiu. E mesmo assim, quando falo com você, finjo estar tudo bem. Procuro respostas, mas nem tudo na vida tem um porquê. Assim posso ver como a vida é irônica, você me magoa, me faz chorar, e mesmo assim, continuo tendo esse sentimento tão forte e tão ridículo por você.
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Comando 38...
Vocês me ensinaram muito esse ano. Me ensinaram a ter fé, mesmo quando tudo e todos diziam que as coisas não estavam a nosso favor. Me ensinaram a levantar mesmo depois de cair. Me ensinaram a seguir em frente e não desistir mesmo depois de alguém ter dado uma voadora em mim e eu estar toda machucada, mesmo depois de ter levado uma bolada no rosto, mesmo depois de ter torcido o tornozelo, mesmo depois de ter inflamado a clavícula, mesmo depois de ter torcido o dedo, mesmo depois de tudo. Me ensinaram a controlar um pouco minha raiva, mesmo quando eu estava prestes a socar alguém. Me ensinaram a correr atrás dos meus objetivos (correr literalmente, kk). Me ensinaram que a gente não conquista coisas sem dor. Me ensinaram que, por mais idiota que pareça essa frase, "o jogo só termina quando acaba", é verdade. Me ensinaram que a raiva e a ansiedade só atrapalham. E acima de tudo, vocês me ensinaram a ser um time, a trabalhar em equipe, e sei que foi por isso, pela nossa união que conseguimos chegar até onde chegamos. Vocês são demais, são pessoas que eu nunca vou esquecer. E os momentos que passamos juntas, nos treinos, nos machucando nos treinos, nos batendo nos treinos, antes dos jogos, combinando as táticas e gritando "Comando 38" antes de começar os jogos, eu nunca vou esquecer de tudo isso. E quando tudo estava contra a gente, lembro que eu olhava pra vocês e dizia que a gente podia conseguir, mesmo sem eu mesma acreditar nisso, eu dizia, e aí vocês me olhavam, e eu tinha certeza que a gente podia conseguir, porque nós éramos (e ainda somos), acima de tudo, um time.
Vocês são muito importantes pra mim. E eu espero que eu tenha vocês do meu lado por muitos e muitos anos ainda. Amo vocês!
sábado, 1 de janeiro de 2011
Ano novo, vida nova...
Outro ano está começando, mas esse vai ser completamente diferente... Escola nova, pessoas novas, amizades novas, objetivos novos, sonhos novos, alegrias novas, tristezas novas, espectativas novas, experiencias novas, enfim, tudo novo. Se 2011 for metade do que foi 2010, vai ser ótimo. Tudo o que passei, me ensinou a ser uma pessoa melhor! As pessoas que marcaram minha vida em 2010 vão continuar no meu coração, e espero que a gente continue em contato. Deixo as tristezas, as angustias, os problemas e tudo o que não foi bom em 2010 para trás, pra carregar comigo apenas o que me faz sorrir, afinal nesse novo ano, vou ter tristezas, angustias e problemas novos também, e acumular essas coisas não faz bem. Espero ter amigos novos, que sejam um pouco como os antigos, pois como eles, não vou arrumar outros nunca mais... Espero que essa renovação só faça bem a mim.
Desejo tudo de bom pra vocês, e que 2011 seja um ano de conquistas e de alegrias incontaveis...
Bom ano novo!
Desejo tudo de bom pra vocês, e que 2011 seja um ano de conquistas e de alegrias incontaveis...
Bom ano novo!
Assinar:
Postagens (Atom)