segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Saudade...


Pensando agora, depois da minha primeira semana de aula na minha nova escola, vejo que sinto falta das coisas que eu tanto reclamava do meu antigo colégio... antigo é uma palavra muito forte e que machuca muito, porque por mais que tenha passado, ainda é o lugar onde eu queria estar nesse momento, com meus verdadeiros amigos, rindo e me divertindo. É o lugar onde eu me sinto bem, onde me sinto à vontade. É a minha segunda casa.
Eu sinto falta de subir o “morro”, sinto falta do toque da campainha todos os dias no mesmo horário, sinto falta de todos os meus amigos de lá, sinto falta das besteiras, das brincadeiras, das risadas e até mesmo dos momentos de tristeza!
Sinto muita falta daquelas pessoas que me conheciam há muito tempo, que sabiam meus gostos, que sabiam se eu estava triste ou alegre, se eu estava com vontade de rir ou de chorar, que me conheciam realmente, que não só sabiam descrever minha aparência física, mas também meu interior...
Sei que aquele tempo não vai voltar mais. Sei que perdi oportunidades de aproveitar, de rir e de chorar. Sei que passou e não vai acontecer de novo. Cada uma daquelas pessoas foram pra caminhos diferentes, talvez por uma grande coincidência nossos caminhos se cruzem de novo! Mas pensar que as amizades que duraram oito anos ou talvez menos, se foram em uma questão de segundos, me deixa triste. Eu nunca pensei que esse dia chegaria, mas chegou. Chegou o dia em que tudo o que aconteceu fica só nas lembranças. O dia que eu nunca mais vou ouvir a campainha na mesma hora, o dia que eu não vou precisar subir o “morro”, o dia que eu não vou ser tão feliz como eu era antes. Chegou esse dia. Vou ter que me acostumar, e não vai ser nada fácil olhar pra tudo o que eu vivi e não me emocionar.
Guardo cada momento que passei com o maior carinho, e mesmo que eu nunca mais veja aquelas pessoas que me aturaram por muito tempo, vou guardar cada uma num lugar especial do meu coração, porque foi com eles e foi naquele colégio que eu vivi os melhores anos da minha vida!
E quando eu olhar para trás e ver todos os momentos que eu vivi, não vou chorar porque tudo aquilo já passou, eu vou sorrir e me alegrar, porque aqueles momentos aconteceram!

2 comentários:

  1. Nossa, veio um flashback, agora! Tantos momentos incríveis *-* MUITAS saudades!!! Vocês são demais! (':

    ResponderExcluir
  2. Caraca len, vc conseguiu me deixar muito alegre depois de sentir muita saudade, me emocionei de verdade.

    "A dor que mata sem dó nem piedade,porém não há dor que doa como a dor da saudade."

    MUITAS SAUDADES

    By: IGUINHO

    ResponderExcluir